seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Homem é morto a tiros na Vila Queirolo

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Jonathan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Redes Sociais

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (11). O crime aconteceu por volta das 23h00, Vila Queirolo.

Testemunhas afirmam que a vítima, de nacionalidade uruguaia, identificada como Jonathan Sales Techera, estava na rua Honório Lemes, em frente residência de numeral 366, que segundo informações, estava aberta e sem nenhuma pessoa no interior do imóvel, quando foi surpreendido por dois homens , que se aproximaram, efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, supostamente sem placa.

A motivação do crime é desconhecida, mas de acordo com o pai da vitima, Jonathan estaria jurado de morte há dias, embora desconhecesse quem especificamente teria ameaçado o filho.

Populares afirmam que o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Jonathan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

[email protected]

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem