seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Força Tática prende homem por tráfico no Parque das Águas

Drogas, Celulares e Dinheiro foram encontrados com o acusado
Foto: Arthur Trojahn/ AP

Um homem foi preso pela Força Tática, por tráfico de drogas na noite deste sábado (11), no bairro Parque das Águas, próximo ao Galpão Chão Batido.

A ação aconteceu quando a guarnição foi surpreendida pela atitude suspeita de um motociclista, que supostamente teria sido avistado em outra ocorrência, estava chegando ao local e ao perceber a presença da Brigada Militar, empreendeu fuga.

Ao entrar na residência, os militares encontraram cerca de 0,5kg de cocaína, 0,5kg de maconha e uma porção significativa de crack, balança, aparelhos celulares, dinheiro e um revólver calibre .38, municiado da marca rossi, que culminou na prisão em flagrante do homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência.

 

 

[email protected]

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A