sáb, 12 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

“Essa Expointer é histórica”, diz deputado Lara

Luís Augusto esteve visitando a casa do Grupo A Plateia no Parque Assis Brasil
Antonio Badra e Deputado Luis Augusto Lara Foto: Matias Moura/AP

Uma das autoridades presentes na 44ª Expointer que acontece na cidade de Esteio-RS, de 4 a 12 de setembro, é o deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB). Lara conversou com a reportagem do Grupo A Plateia e disse que esta edição da maior feira do agronegócio da América Latina é histórica. “Essa Expointer é histórica”.

O parlamentar também ressaltou que na sua opinião a economia deve andar ao lado do combate a pandemia da Covid-19 e afirmou que a Expointer é um exemplo desta ideia.  “O combate a pandemia, sem quebrar a economia”.

Na casa do Jornal A Plateia e da Rádio RCC FM no Parque de Exposições Assis Brasil, o deputado também esteve reunido com o diretor-presidente do Grupo, Antonio Badra, onde foi entregue um caderno especial da Expointer 2021, elaborado pela A Plateia bem como, foi tratado diversos temas de desenvolvimento da região.

Antonio Badra e Deputado Luis Augusto Lara Foto:Matias Moura/AP

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”