ter, 25 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Associação de Moradores do Wilson elege presidência no próximo dia 12

A associação de moradores do bairro Wilson terá novamente como presidente, Laerte Monte Blanco que estará à frente da entidade por mais dois anos juntamente com sua diretoria.

A chapa “De mãos dadas pelo bem” será composta pelo presidente Laerte Monte Blanco Machado, terá como vice Alenca Serrana Cayafa, 1ª secretária Cleusa Martins da Silva, 2ª secretário Washinton dos Santos Peres, 1º tesoureiro Weramar Bentin Machado, 2ª tesoureira Ana Cristina Gonçalves. O Conselho Fiscal será composto por Jean Carlos Martins Munhoz, Zila Monte Blanco Machado, Valdirene da Silva Gonçalvez, Sonia Garcia dos Santos, Airto Junior Gulart Almeida e Maria Lourdes Gomes, sendo três titulares e três suplentes, respectivamente.

A eleição e diplomação acontecerá no próximo dia 12, por aclamação, já que havia apenas uma chapa.

“Gostariam de agradecer a toda comunidade do bairro Wilson, pela confiança e por acreditar no nosso trabalho nesses dois anos e quero reafirmar o compromisso com nossa comunidade, dizendo que vamos pra mais um mandato buscando sempre melhorias pra o nosso bairro”, conclui Laerte.

Nota à imprensa – parecer da AGU sobre atuação da primeira-dama

  A recente elaboração de um parecer pela Advocacia-Geral da União (AGU) para definir os limites da atuação da primeira-dama, Janja da Silva, confirma as preocupações que temos levantado sobre sua participação em eventos oficiais. Este parecer, solicitado pelo Palácio do Planalto, surge em resposta às críticas sobre as viagens internacionais de Janja, que têm gerado desgaste político para o

3 milhões de gaúchos não sabem que estão endividados, alerta Serasa

• 57 milhões de consumidores brasileiros, sendo 3 milhões do Rio Grande do Sul nunca consultaram o CPF ou CNPJ na Serasa, e podem quitar seus débitos com descontos até a meia-noite do dia 31. • Entre os consumidores que desconhecem a existência de dívidas em seu nome, 19 milhões deles estão negativados. No RS esse número ultrapassa 1 milhão.