qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homem é preso por tentativa de homicídio no Jockey Club

Acusado fugiu do local, mas foi preso minutos depois pela Força Tática

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Força Tática, acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (29), no Prado.

O fato ocorreu no hipódromo, localizado na rua Vicente Ilha de Vargas, durante uma corrida de cavalos, que resultou num homem ferido na perna esquerda, devido aos disparos.

De acordo com informações, tudo aconteceu após o término de uma carreira, que gerou discussão entre os envolvidos, resultando numa briga e disparados foram efetuados.

O acusado utilizou um revólver calibre .38 e fugiu do local a bordo de uma motocicleta Cb Honda 300cc, de cor preta, logo depois da briga e foi preso, após ser identificado e abordado pela guarnição da Brigada Militar, na rua Vivaldino Garcia Maciel, no bairro Wilson.

Além do autor dos disparos, mais dois homens estariam envolvidos no fato e também foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde prestaram depoimento e foram liberados.

As vítima, de 31 anos, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

O acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante em seu desfavor, por tentativa de homicídio, sendo posteriormente conduzido à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (PESL).

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.