qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Desentendimento no Batuva termina com aperto de mãos

O encontro de paz foi organizado pelo secretário Jean Alves
Foto:Marcelo Pinto/AP

Na manhã desta sexta-feira (20), as duas famílias envolvidas em uma briga que terminou na Delegacia, após um suposto roubo de cabos elétricos, fizeram as pazes. O encontro aconteceu no sede da Secretaria de Obras e foi articulada pelo secretário de Serviços Urbanos, Jean Alves.

“Como pai de família e a gente cidadão como é, como pessoa, ser humano, agora não importa de que parte foi, o que aconteceu, viemos aqui em comum acordo, precisamos deixar todo mundo de coração limpo”, disse o Mário Barroso, pai da família santanense.

“Da minha parte, a gente entrou em acordo de que nenhum mal acontecido, a ele ou a mim, ou qualquer tipo de retaliação de ambas as partes, não vai beneficiar a ninguém. Depois de tudo isso, a gente tira uma lição de vida”, relatou o pai da família de Ribeirão Preto, Daniel Pereira.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.