ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Mãe que matou filho em Imbé pesquisou “se digitais humanas saem na água salgada do mar”, diz polícia

Segundo o material obtido pela Policia Civil em outras pesquisas, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, buscou informações sobre batimentos cardíacos
Buscas também seguem em local onde mãe apontou ter jogado o corpo em Imbé — Foto: Divulgação / Polícia Civil

A mãe que matou o filho Miguel dos Santos Rodrigues, de sete anos, em Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul, pesquisou “digitais humanas saem na água salgada do mar”, na madrugada do dia 29 de julho.

Segundo o material obtido pela Policia Civil em outras pesquisas, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, buscou informações sobre batimentos cardíacos. Dias antes, em 26 de julho, ela procurou na internet “quando a criança começa a ter alucinação, o que significa?”.

Yasmin e sua companheira, Bruna Nathiele Porto da Rosa, estão presas. Elas foram indiciadas por tortura, homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente