qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Fibra da Claro chega a Sant’Ana do Livramento

Operadora reúne fibra óptica e Wi-Fi em uma oferta integrada e convergente

A partir deste dia 12 de agosto, Sant’Ana do Livramento passa a contar oficialmente com a TV por assinatura e banda larga de ultra velocidade da Claro, por meio de uma rede de fibra óptica.

Na manhã desta quinta-feira, o diretor da Claro, Marcelo Ilha esteve visitando a sede do Grupo A Plateia, onde foi recebido pelo diretor-presidente Antônio Badra. Na oportunidade, puderam tratar de vários temas, como por exemplo, o avanço das telecomunicações.

A Claro que já oferece vários serviços à comunidade santanense, como de telefonia, TV, Wi-fi agora inova, mais uma vez, com a Claro fibra banda larga que possui opções de conexões com velocidade de até 500 Mega. Com o Wi-Fi Plus, disponível sem custo adicional, o assinante recebe um equipamento de acesso que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro de residência.

Quem se tornar cliente Claro ainda pode adquirir o Ponto Ultra, solução dedicada para a conexão de consoles de games, TV conectada e computador, que permite conectar dispositivos em diferentes cômodos da residência via cabo de rede, permitindo a máxima performance na navegação.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo