qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Grêmio vence Chapecoense de virada

Embora tenha vencido, o tricolor gaúcho permanece na 19ª colocação do campeonato
Grêmio comemora gol contra a Chapecoense — Foto: Lucas Bubols/ge.globo

O tricolor gaúcho venceu por 2 a 1 a Chapecoense de virada, na noite dessa segunda-feira (08), na Arena. Embora tenha vencido, o Grêmio permanece na 19ª colocação do campeonato com 10 pontos.

Sobre a partida bonita que o tricolor fez em campo, o treinador Luiz Felipe Scolari declarou, “não adianta pensar em beleza. Quero sair dessa situação. Se tiver que optar em algum momento por beleza ou ponto, opto por ponto”, disse Felipão.

Aos quatro minutos Anselmo Ramon abriu o placar para a Chape, depois Alisson marcou o empate gremista, ao receber de Darlan e chutar de fora da área. Aos 29, Alisson cruzou para Borja, que foi derrubado por Derlan dentro da área. O colombiano Jean Pyerre converteu a penalidade, no seu primeiro gol pela equipe, virando o placar e finalizando a vitória ao time de Felipão.

Agora, o Grêmio enfrentará o São Paulo, no Morumbi, na próxima rodada.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.