ter, 21 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na avenida da Saudade

Um homem foi preso pela Brigada Militar, na noite deste sábado (07), na avenida da Saudade, de posse de um revólver calibre .22, de fabricação argentina, com 5 munições deflagradas.
Segundo informações, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, após reiteradas solicitações via telefone 190, onde um homem, estava efetuando disparos de arma de fogo nas imediações. O autor dos disparos tentou despistar os policiais, entrando no interior do cemitério público municipal, mas acabou sendo preso no pátio de uma casa nos fundos do supulcrário.
Horas antes, a Brigada Militar já havia estado no local para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, mas o caso foi solucionado entre as partes e não houve registro de ocorrência.
O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico para realizar os exames de praxe e posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito o boletim de ocorrência e o mesmo foi liberado após o pagamento de fiança estipulada pelas autoridades.

Não fique no “se”

Senac Santana do Livramento abre inscrições antecipadas para 2026 com descontos de até 35%

Por General Hamilton Mourão: Redução da maioridade penal

  ✅ A morte do jovem Isaac Augusto Vilhena, ocorrida aqui em Brasília no dia 20 de outubro de 2025, não pode ficar impune! ✅ Hoje, na Comissão de Segurança Pública, destaquei que já passou da hora de repensarmos a questão da maioridade penal com base na natureza dos crimes cometidos. ✅ O bárbaro assassinato perpetrado pelo marginal “menor de

“O sexo na Casa do Povo tá liberado”: vereador faz insinuações em live nas suas redes sociais

O vereador Júlio César Figueiredo Doze (Podemos) voltou a chamar atenção nas redes sociais após realizar uma transmissão ao vivo em que fez diversas declarações polêmicas e acusações envolvendo o ambiente político de Sant’Ana do Livramento. Em um dos momentos mais comentados, Doze ironizou críticas sobre sua própria conduta, ao afirmar: “Tem alguma servidora minha grávida de mim? Não. Mas