qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Suspeitos de matarem sargento do 7° RC Mec em Bagé se apresentam na Delegacia

Os homens prestaram depoimento, posteriormente foram liberados e irão responder o processo em liberdade.

Dois suspeitos de matarem o 2º sargento Reblerson Rosado Rosa do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RC Mec) se apresentaram na Segunda Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bagé, onde o militar foi morto a tiros.

Segundo informações, os acusados são dois homens, um de 25 e outro de 27 anos, que relataram a Polícia que não conheciam Roblerson. Os homens, explicaram que estavam embriagados em uma lancheria quando tiveram um desentendimento com o sargento, pegaram a sua arma e dispararam contra sua perna.

Os homens prestaram depoimento, posteriormente foram liberados e irão responder o processo em liberdade.

O militar Reblerson da Rosa foi morto, após ser baleado com arma de fogo, em Bagé. Ainda não está esclarecido quando ocorreu o fato. O sargento é natural de Santiago-RS e servia em Sant’Ana do Livramento.

Reblerson estava em Bagé em um treinamento . O militar era popularmente conhecido como Beby Rosa e deixou a esposa e quatro filhos.

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con