seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Detalhes da festa clandestina interrompida no centro de Livramento

Após receber mais de dez denúncias através do 190, a Brigada Militar foi até um residência na avenida Tamandaré na madrugada deste domingo (1º) para registrar uma infração de medida sanitária preventiva. No local haviam cerca de 150 pessoas, som alto e diversas bebidas alcoólicas que eram vendidas na festa.

Entre as pessoas que presentes, ao menos seis eram adolescentes infratores, entre 15 e 17 anos de idade, com nacionalidade uruguaia.

Segundo relato policial para ingressar no local, era preciso pagar ingresso no valor de R$10, que segundo declaração do responsável, seria utilizado para realizar a limpeza do ambiente após a festa. O valor que constava em caixa foi apreendido pela Brigada Militar.

Os adolescentes infratores foram conduzidos até a DPPA para registro da ocorrência, juntamente com a dona da casa, detida por desobediência e resistência.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio