qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Operação Sant’Ana abaixo de zero, percorre diversos pontos da cidade

“É um momento de aquecimento e solidariedade”
Foto e Texto: Arthur Trojahn/AP

 

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira (28), a Operação Sant’Ana abaixo de zero, que pelo segundo dia consecutivo realizou, em parceria com o Exército Brasileiro e Brigada Militar, a operação Santana abaixo de Zero.
Durante a operação, foram destinadas de mais de 300 alimentações, buscando aquecer a noite de conterrâneos necessitados deste suporte, bem como, os munícipes em situação de vulnerabilidade social.
A prefeita Ana Tarouco destacou o empenho de toda a equipe que vem atuando nessa iniciativa durante as noite fria na cidade. “Estamos todos, equipe e comunidade de parabéns, pois mesmo tendo encontrado muita dificuldade de convencer algumas pessoas a vir para o albergue, conseguimos alcançar, senão todos, os principais locais de vulnerabilidade social”, afirmou a prefeita.
As pessoas que quiserem colaborar com a iniciativa, podem levar suas doações até a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, na rua Sete de Setembro, 515 ou diretamente no prédio da prefeitura, localizada na rua Rivadávia Corrêa, 858.
“Gostaria de aproveitar o momento para agradecer quem está conosco nessa operação e dizer que esta não é uma ação somente do executivo, nós apenas somos a estrutura, mas isso só acontece por que o voluntariado é muito presente”, concluiu a mandatária.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.