sáb, 18 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Frio retorna com força em Livramento

Após a chuva do início da semana, temperaturas voltam a cair

O ar frio de origem polar entra mais forte sobre o Brasil nesta quarta-feira (28), causando uma brusca queda de temperatura na fronteira oeste.

A possibilidade é de que tenhamos a onda de frio mais intensa deste ano, com chance de neve em cidades da serra e novos recordes de frio.

Em Sant’Ana do Livramento, nas primeiras horas da madrugada já era possível constatar a baixa temperatura, com os termômetros registrando 0°, com a sensação térmica de -4º.

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as

“Ser médico é ser instrumento de Deus”

Dr. Cezar Fernandes, cirurgião plástico, fala sobre sua trajetória, os desafios da profissão e o orgulho de ver seus filhos ingressando na medicina