seg, 1 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Câmara de Vereadores entra em recesso parlamentar

Gabinetes continuam abertos

A Câmara de Vereadores, de Sant’Ana do Livramento, entrou em recesso no último domingo (18), que se prolongará até o dia 15 de agosto.

Com o recesso, as sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes estão suspensas, substituída pela

Comissão representativa que é constituída pela Mesa Diretora e demais vereadores, resguardada a proporcionalidade das representações partidárias. Durante as sessões da Comissão Representativa os vereadores que não a integrarem terão apenas direito a palavra, garantida a prioridade aos membros titulares.

A Comissão Representativa tem as seguintes atribuições: convocar Secretários Municipais ou Diretores de Autarquias, apreciar e votar indicações e requerimentos, apreciar, emitir e votar os pareceres exarados sobre Projetos de Lei e Projetos de Resoluções.

As sessões da representativa serão realizadas uma vez na semana, nas quartas-feiras.
Os gabinetes dos vereadores continuam abertos, intercalando assessores, mas mantendo o atendimento a comunidade.

Padaria Ravena

Tradição, sabor e inovação que transformam celebrações