seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Sicoob inaugura agência em Sant’Ana do Livramento

A abertura oficial da 25ª agência do Sicoob Vale do Vinho aconteceu na quinta-feira (15)
Agência está localizada na rua Vasco Alves, 754

A cooperativa de crédito Sicoob Vale do Vinho, que tem sede em Videira (SC), inaugurou a sua 25ª agência em Sant’Ana do Livramento.
O evento aconteceu na manhã de quinta-feira (15) e foi marcado por uma rápida solenidade, que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da empresa e do Jornal A Plateia.
Na cerimônia de abertura, a cooperativa reuniu a equipe de colaboradores, gerência e o Secretário Geral do Município Matheus Medina, que exaltou o orgulho em estar recebendo a agência do Sicoob na fronteira.
Também contou com a presença do Presidente Luiz Vicente Suzin que destacou a alegria que sentem de estar em Sant’Ana do Livramento.
A empresa fez um estudo das regiões e percebeu que a cidade está em crescimento, tanto urbano, quanto na pecuária, fruticultura, agricultura e agronegócio em geral.
“Viemos aqui para ser mais um parceiro da evolução e do crescimento que Sant’Ana do Livramento está tendo”, falou o presidente.
O Sicoob oferece todos os serviços comuns como financiamentos e consórcios, mas no modelo de cooperativa. “É uma cooperativa de crédito onde o associado é o dono! Além de ter todos os financiamentos, ele participa dos resultados do seu banco”, conta Suzin.
A agência é mais uma opção financeira para pessoas, empresas e para o agronegócio, com produtos e serviços financeiros de qualidade, com a excelência de atendimento da marca Sicoob e muitas vantagens em relação às instituições financeiras tradicionais.

Equipe de colaboradores com o Presidente do Sicoob Vale do Vinho

Rua Vasco Alves, 754
Horário de atendimento: 10h às 15hCaixa eletrônico: 6h30 às 20h30
Facebook/Instagram: @sicoobvaledovinho
www.sicoobvaledovinho.coop.br

 

Confira a programação da casereada no galpão da Praça General Osório

A Associação Tradicionalista de Sant’Ana do Livramento (ATSL) promove de 15 a 19 de setembro a Casereada Artística e Cultural, evento que integra a programação da Semana Farroupilha 2025. A iniciativa, com entrada gratuita, acontecerá no Galpão da Praça General Osório e tem como objetivo celebrar a cultura, a arte e a tradição gaúcha. A programação inclui uma variedade de

“Pescó” un cohete militar en el arroyo Mangueras en Rivera

Un insólito hecho se registró en horas de la tarde de este pasado sábado 13 de setiembre en el departamento de Rivera. Según información periodística que posee A Plateia en español, en dicha ocasión un hombre se encontraba pescando en el arroyo Manguera, ubicado a la altura del kilómetro 72.200 de Ruta 28 en el interior del departamento de Rivera,