Moradores da rua Bispo Kinsoling, no bairro Jardim Alvorada, reclamaram, nesta quinta-feira (15), do trabalho realizado pela secretaria de Municipal de Obras de manutenção da via.
“A patrola passou aqui, já tinha buracos e eles deixaram pior do que estava, abriu umas valetas. Cada vez que eles vêm aqui acontece isso, deixam pior do que estava. O que tem que arrumar não arrumam e o rapaz (servidor) ainda é meio atrevido, porque a gente reclama e ele diz que nós temos que se virar e que irá arrancar os canos”, destacou a servidora Rosangela Dias Carvalho.
“Fracamente, eu disse para Prefeitura que eu tenho problema de osteoporose na coluna, eu não posso baixar a altura que ficou isso, tão fundo, para passar para o outro lado, fica difícil para mim que tenho problema nos ossos. Ele deixou um tremendo buraco, assim como está”. Relatou outra moradora indignada com o serviço prestado.
“Hoje de manhã passou uma máquina e arrebentou todos os canos, eles vieram, arrumaram e deixaram esse monte de barro”, finalizou o morador José Claudio Canha.
*Atualização realizada, sexta -feita (16):
O secretário de Serviços Urbanos, Jean Alves, entrou em contato com A Plateia e esclareceu que o serviço ainda não havia terminado. “Ainda precisamos colocar mais mais material para a rua ficar de uma maneira mais adequada para o trânsito”, explicou.
Ainda durante a manhã de sexta, Jean e o secretário de Obras, Dilmar Rodrigues pessoalmente no local e explicaram a situação para os moradores. O serviço, segundo a pasta, deve ser finalizado nos próximos dias.