sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Foragido é preso em Livramento e passa mal na delegacia

As contratações serão feitas através de seleção pública
Ambulância do SAMU - Imagem Ilustrativa

Um homem, de 37 anos, foragido da justiça foi preso na manhã desta quarta-feira (14) pela Brigada Militar (BM) em Sant’Ana do Livramento. Após os exames de praxe no Ponto Atendimento Médico (Pam), foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Durante o registro da ocorrência na DPPA, o preso passou mal e precisou ser atendido pela ambulância do SAMU, no interior da delegacia. Segundo informações o homem foi localizado na avenida Dom Pedro II e quando avistou a Polícia tentou fugir, mas foi detido.

Reportagem em atualização.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA