seg, 10 de fevereiro de 2025

Variedades Digital | 01 e 02.02.25

Polícia Civil prende homem condenado por roubo

O homem foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (13)

A Polícia Civil de Sant’Aa do Livramento prendeu um homem uruguaio, de 37 anos, na tarde desta terça-feira (13). A ação ocorreu após a expedição de um mandado de prisão, da justiça estadual, por roubo de estabelecimento comercial.

Na ficha criminal, o preso tinha algumas passagens, entre elas a de assalto a uma farmácia da cidade. A prisão foi realizada por agentes da 1° Delegacia de Polícia Civil de Livramento, após indivíduo adentrar no território brasileiro.

O homem foi submetido a exames de corpo de delito e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Logo em seguida, começará a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

 

 

Deputado Federal Luciano Zucco (PL-RS) -Janja e a fome

Janja continua agindo como se fosse o Chefe de Estado brasileiro, e vai representar o Brasil no exterior como se não tivéssemos uma Constituição. O roteiro agora é pela Itália, onde a primeira-dama pretende discutir a fome no mundo. Chega a ser irônico: gasta em hotéis de luxo e come nos melhores restaurantes, tudo de forma sigilosa. Quantas crianças poderiam