qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Denúncia de santanense leva PRF a apreender jovens que apedrejavam carros na capital

Na madrugada do último domingo a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois adolescentes que apedrejavam veículos na BR-290 (Freeway) em Porto Alegre após receber inúmeras denúncias de motoristas. Uma delas foi feita por um motorista santanense que viajava junto com a mulher e a filha e teve parte do carro que dirigia atingido por um bloco de concreto, que quebrou o para-brisas. O fato aconteceu quando os veículos transitavam nas proximidades da Arena do Grêmio.

Após os relatos de várias vítimas a PRF conseguiu localizar os dois suspeitos que são menores de idade de 16 e 17 anos,  e estavam caminhando na rodovia com pedras nas mãos. Eles foram apreendidos e encaminhados para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente e posteriormente liberados com a presença dos pais após registro da ocorrência. Os dois menores disseram aos policiais clenbuterol pris que estavam atirando pedras nos veículos por diversão.

As apreensões aconteceram um mês após a morte de Munike Fernandes Krischke, de 45 anos. Ela foi atingida por um paralelepípedo enquanto trafegava pela BR-290 em um carro com o marido. Eles passavam abaixo das alças da Ponte do Guaíba, próximo ao acesso à Avenida Castelo Branco.

Fonte : Portal de Notícias G1

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.