sáb, 12 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Homem é encontrado amarrado em casa

O fato aconteceu na chácara da vítima localizada na estrada Robledo Braz

No final da manhã desta sexta-feira (09), a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O fato aconteceu em uma residência na estrada Robledo Braz. Um homem, segundo informações, aparentemente idoso, foi encontrado amarrado e machucado em sua casa por um amigo e vizinho que foi lhe visitar. De acordo com informações a vítima mora sozinha.

O homem foi conduzido para o hospital Santa Casa de Misericórdia onde está internado e devido as agressões sofridas durante o suposto assalto, não tem condições de falar, tampouco colaborar com a elaboração do Boletim de Ocorrência. A vítima permanece aos cuidados hospitalares e somente após sua recuperação falará com a polícia.

Enquanto isso, o amigo que socorreu a vítima, está na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), auxiliando na elaboração do BO, com informações. Até o momento ninguém foi preso.

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”