qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Secretaria de Cultura faz programação para o aniversário de Livramento

O município completará 198 anos no próximo dia 30 de julho

A Secretaria Municipal de Cultura de Sant’Ana do Livramento já iniciou os preparativos para as comemorações em alusão ao aniversário que festejará os 198 anos do município no dia 30 de julho.
Segundo a secretária Sandra Pontes, a programação iniciará no próximo dia 11 de julho, com a 3ª edição do drive-In Cine Estação, onde será apresentado o filme “Nosso Lar”, escolhido pela comunidade através de enquete no Instagram da prefeitura.
A secretária também adiantou que está planejando outras atividades, como por exemplo, um drive show, com músicas de vários estilos e que, a princípio, será realizada na Praça da Estação pela logística e banheiros, no próprio dia 30.

Tarso Genro através do X (antigo Twitter)

“Minha mensagem propositiva em defesa da unidade do campo político democrático, em defesa do estado e da cidade nas eleições de 2026, para recuperarmos a visão de solidariedade social e o sentimento de justiça nos uniu outrora.”   CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deputado Afonso Hamm negocia alternativa concreta para reestruturação das dívidas do campo

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), relator do Projeto de Lei 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais, participou nesta quarta-feira (02/07) de uma importante reunião no Ministério da Fazenda. O encontro contou com a presença do Subsecretário de Política Agrícola e Negócios Agroambientais, Gilson Alceu Bittencourt, do economista-chefe da Farsul, Antonio da Luz, além dos consultores legislativos da

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e