dom, 19 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Polícia Rodoviária Federal lança campanha “Estrada Solidária”

Doações podem ser feitas nos postos, delegacias e superintendências da PRF em todo o país até o dia 08 de agosto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), lançou em todo o país, a campanha “Estrada Solidária”, na última quarta-feira (30), tendo como objetivo arrecadar, através da ação, alimentos, para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os alimentos não-perecíveis, poderão ser entregues até o dia 08 de agosto, nos ponto de coleta da unidade da PRF.

Os alimentos arrecadados serão destinados para entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, vinculado ao Ministério da Cidadania.

Numa cerimônia prevista para o dia 18 de agosto, em Brasília, haverá a divulgação da quantidade de alimentos arrecadados e serão realizadas as entregas simbólicas e será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, completados dia 24 de julho.

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta Porto Alegre, 17 de Outubro de 2025 — A valorização e o papel crucial dos profissionais que movem o setor de viagens e hospitalidade foram o centro das discussões no programa Destinos RS desta sexta-feira (17). O projeto “Valorizar para Transformar: Profissionais de Turismo em Ação” foi o tema

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as