qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

DAE realiza operação na rua Hugolino Andrade

Asfalto quente foi utilizado para tapar buracos

O Departamento de Água e Esgotos (DAE) realizou na manhã desta sexta-feira (25), uma operação de reparação de via na rua Hugolino Andrade, esquina com a rua David Canabarro.

Segundo os trabalhadores, estava sendo feita a reparação do encanamento no subsolo e, portanto, o DAE precisou abrir a rua com seus maquinários. Ao final da revitalização dos canos, o departamento fechou os buracos utilizando asfalto quente.

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação