ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Semáforo da Saldanha da Gama está desligado nesta quinta-feira (24)

A previsão para o retorno do funcionamento é as 18h

A Secretaria Municipal de Trânsito informou que nesta quinta-feira (24) o semáforo da avenida Saldanha da Gama está desligado. Ele está desativado desde ás 12h30 e retornará ao funcionamento as 18h.

Segundo a pasta, a desativação do semáforo se deu por conta de manutenções feitas pela RGE.

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.