seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Livramento registra mais dois óbitos por Covid-19

A informação foi confirmada na tarde dessa quinta-feira (10)

Sant’Ana do Livramento vem aumentando o número de óbitos por Covid-19. Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura confirmou a morte de um homem de 92 de anos que estava em casa, possuía comorbidades e faleceu no último dia 30 de maio.

Também foi registrado o falecimento de uma mulher de 57 anos que estava internada na UTI da Santa Casa, possuía comorbidades e faleceu nessa quarta-feira (09). Agora, Livramento totaliza 152 óbitos por Covid-19.

Seminário Resgata a História dos Lanceiros Negros no RS

Porto Alegre (RS), 18 de setembro de 2025 – A sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), localizada na Rua Sete de Setembro, 388, será palco nesta quarta-feira, às 14h, do Seminário Lanceiros Negros. O evento visa valorizar e resgatar a memória dos soldados negros que lutaram na Revolução Farroupilha (1835–1845), frequentemente esquecidos pela