Aconteceu na Secretaria Municipal da Fazenda, na última semana, uma reunião para tratar de estacionamento rotativo, “a reunião foi bem simples, nós juntamos a documentação do processo anterior que foi tentado, para análise”, destacou o Procurador Geral do Município, Felipe Vaz.
Felipe também contou que o executivo está verificando quais falhas ocorreram no decorrer do processo que não teve sucesso na primeira tentativa, “nós analisamos que as empresas litigaram e acabou trancando todo o procedimento, então para não correr algum risco, nós estamos fazendo essa análise de possíveis erros que ocorreram para que não se repita”, finalizou.
O procurador geral, também mostrou o interesse de visitar outros municípios, como exemplo de estacionamento rotativo para aplicar em Livramento.
A prefeitura destaca que retomou os trabalhos que estavam parados sobre o tema e que essa foi a primeira reunião sobre o assunto, logo salientou que, a rotatividade das vagas auxiliará diretamente no fomento do comércio local, especialmente em datas de grande apelo comercial.
O executivo enfatizou que o tema se trata de um processo bastante técnico e moroso, devido as suas peculiaridades.