seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Prefeito em exercicío faz balanço dos cinco meses de gestão

Evandro Gutebier relatou a falta de estrutura das secretarias
Foto: Marcelo Pinto/AP

O prefeito em exercício, vice Evandro Gutebier (REPUBLICANOS), fez um balanço dos primeiros cinco meses de gestão do governo que assumiu em janeiro desse ano.

Gutebier relatou que o governo está trabalhando com orçamento da gestão anterior e que está com muita dificuldade pois, segundo ele, as secretarias não tem estrutura. “É muito difícil trabalhar com um orçamento que não é teu, onde não são as tuas prioridades”.

Evandro também destacou que não está contente com as condições das estradas rurais e com a resposta da prefeitura aos produtores. “É claro que eu não estou contente, mas é claro que nós estamos no quinto mês de governo, onde nós recebemos uma situação precária”.

O vice prefeito acredita que, melhorando a infraestrutura da Secretaria de Agricultura, a Prefeitura conseguirá dar uma resposta positiva aos produtores rurais, mas ressaltando que isso não será uma medida imediata.
O prefeito em exercício afirmou que não tem uma base de governo consolidada na Câmara, mas que tem vereadores que apoiam o projeto.

“Não dá pra dizer que nós temos base na Câmara de vereadores, mas nós temos vereadores que nos apoiam. Todos que me procurarem, serão atendidos.” finalizou.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio