qui, 1 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

São João inaugura nova loja na João Goulart

Solenidade singela e doação de 6 toneladas de alimentos marcaram a inauguração
Foto: Marcelo Pinto/AP

Às 8h da sexta-feira (14), a rede de farmácias São João inaugurou mais uma filial em Sant’Ana do Livramento. A loja 807 da maior rede de farmácias do sul do país está localizada na avenida João Goulart n° 1327, em frente ao Posto Espigão.

Estrutura ampla e moderna

O local apresenta um amplo espaço. O prédio com estrutura moderna tem um variado mix de produtos e duas salas farmacêuticas, sendo uma específica para realização de testes antígenos Covid-19 com entrada externa, outra para aplicação de vacinas injetáveis e realização de exames. Além disso, conta com um amplo estacionamento, próprio para clientes.
A escolha da localidade surgiu para facilitar a vida da comunidade, visto que em muitos horários é difícil encontrar estacionamento no centro.

Filial vai funcionar todos os dias das 7h30 às 23h
(Foto: Marcelo Pinto/AP )

Inauguração

Devido à pandemia e às medidas de segurança para prevenção contra o coronavírus a solenidade de inauguração foi singela, contando com a presença de algumas autoridades santanenses.
“Hoje é um dia de muito orgulho, pois estamos organizando a filial 807 e inaugurando outras duas filiais em outras cidades. Nos deixa muito orgulhosos poder inaugurar mais uma filial, em Sant’Ana do Livramento. Hoje a empresa já possui oito na cidade, gerando vários empregos em um momento difícil de pandemia. O investimento não é apenas nesse local. Repaginamos a filial da Andradas e vamos inaugurar duas lojas em dois bairros”, disse o coordenador Distrital, Juliano Petrarca, no momento da solenidade.

Marcelo Asconavieta, gerente da nova unidade. (Foto: Hanelle Abot/AP )

Parte da comunidade

Uma das maiores motivações da Rede de Farmácias São João é servir e contribuir com a comunidade em que se encontra inserida. Além da geração de empregos e de sempre trabalhar com empresas locais, a São João fez uma doação de 6 toneladas de alimentos não perecíveis para a comunidade.
O gerente da unidade, Marcelo Asconavieta, se orgulha de fazer parte da rede. “É um prestígio ser funcionário de uma empresa que está gerando 50 novos empregos na cidade, em um momento de pandemia, onde as empresas estão fechando e reduzindo seu quadro de funcionários. Nós estamos contratando e crescendo. Além da questão empresarial que vai fazer a economia girar, impacta como algo social.”, exalta ele.

Serviço:
Endereço: Av. Presidente João Goulart, 1327
Telefone: 3244-4856
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7h30 às 23h

 

 

Hanelle Abot
[email protected]

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa