A Brigada Militar prestou, na tarde desta quinta-feira (20), uma homenagem ao soldado Wiliam Santos dos Santos, morto num confronto com bandidos em um supermercado em Pelotas na última quarta-feira(19).
O soldado, que estava de folga, foi vítima de disparo de arma de fogo ao intervir em um roubo a estabelecimento comercial na zona norte de Pelotas, onde se encontrava em compras.
O policial militar tinha 30 anos e servia no 4⁰ Batalhão de Polícia Militar, na região sul do Estado, onde fazia parte da equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), na Brigada Militar.
Wiliam que ingressou na carreira militar, em 2017, por influência do irmão mais velho, que atua no corpo de bombeiros, deixa esposa e dois filhos
Haddad no seu labirinto, que não é só dele, mas do PT e do Lula por Tarso Genro
O que restou para o Brasil, de tudo isso que estamos vendo em todo o mundo, é uma resistência no terreno da política local e sul americana Tarso Genro (*) Diz a lenda e uma parte da História do meu Estado que um dos nossos grandes Govenadores, em seu leito de morte – asfixiado por um enfisema pulmonar – respondeu