qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Sisprem convoca aposentados e pensionistas para realizarem a prova de vida

O procedimento poderá ser feito por vídeo chamada ou presencialmente no prédio da autarquia
Arquivo/AP

O Sistema de Previdência Municipal (Sisprem) de Sant’Ana do Livramento elaborou um cronograma para a realização da prova de vida de seus beneficiários, que há dois anos não era realizado. O cronograma é organizado por ordem alfabética onde todos aposentados e pensionistas tem determinada semana para realizar o procedimento, com horário previamente agendado que deverá ser feito pelo 3242-1966 que é telefone fixo e WhatsApp.

”Nós estamos solicitando que no momento do agendamento seja fornecido um documento de identidade”, disse Luciana Weber, Diretora do Sisprem.

As provas poderão ser realizadas presencialmente no prédio do Sisprem ou até mesmo por vídeo chamada.

“Nós montamos toda uma logística para receber todos nossos aposentados e pensionistas a fim de evitar aglomerações”, afirmou Luciana.

Cronograma de agendamento

A e B – 1º a 4 Junho

C e D – 7 a 11  junho

E – 14 a 18 junho

F a I – 21 a 25 de junho

J e k – 28 de junho a 2 de julho

L – 5 a 9 de Julho

M e N – 12 a 16 de julho

O a S – 19 a 23 de julho

T a Z – 26 a 29 de julho

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.