qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Acidente deixa pelo menos três feridos na BR293

Imagem Ilustrativa. Foto: Rodrigo Evaldt/AP

Na tarde desta segunda-feira (17), ocorreu um acidente envolvendo dois veículos no trevo que dá acesso ao Bairro Santa Rosa. O acidente envolveu dois veículos, um Gol e um Escort. As ocupante do Gol de cor vermelha, duas idosas, ficaram levemente feridas e o veículo acabou caindo no acostamento. Já o Escort de cor cinza, estava ocupado por um casal e uma criança, o condutor foi encaminhado para o pronto atendimento com escoriações leves, a criança acabou ficando em estado de choque.

Com a colisão, inúmeros estilhaços e pedaços dos veículos ficaram sobre a rodovia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

 

Foto: Rodrigo Evaldt/AP
Foto: Rodrigo Evaldt/AP
Foto: Rodrigo Evaldt/AP
Foto: Rodrigo Evaldt/AP

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.