qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Coronavac: segunda dose agendada no município

(Foto: Marcelo Pinto/AP)

Os idosos que tomaram a primeira dose da Coronavac, em Sant’Ana do Livramento, devem entrar em contato com a Vigilância Sanitária para agendar a segunda dose da vacina. O município receberá 440 doses do imunizante, nesta segunda-feira (10). A nova remessa está sendo distribuída para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS), desde o início da semana.
Primeiramente, receberão o imunizante as pessoas que estão com o prazo vencido, ou seja, que deveriam ter recebido a segunda dose até o dia 26 abril. Para agendar, os idosos devem ligar para a Vigilância Sanitária nos telefones (55) 98448-6701 ou (55) 98434-1803, das 8h às 13h.

 

Debora Castro

[email protected]

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con