Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

Lojistas terão isenção de comissões da Delivery Much no mês de abril

Os clientes da Delivery Much terão isenção de comissões em pedidos realizados pelos clientes no mês de abril. O anúncio foi feito no início dessa semana e trata-se de uma ação em conjunto com a Stone. Para ter a isenção, basta ter a loja cadastrada no aplicativo de compras e também seja cliente da Stone; não há necessidade de inscrição. Estão aptos a receber o auxílio, os lojistas adimplentes com a Delivery Much e que têm o cadastro ativo em ambas as plataformas. A ação será exclusiva para quem já é parceiro da Stone e da Delivery Much desde o início de abril.

Para o proprietário da Delivery, Igor Pretto, é mais uma forma, em meio à pandemia, de auxiliar os empresários que fazem parte do aplicativo. “Essa é uma ação que visa auxiliar os lojistas parceiros frente ao momento de pandemia. Ao mesmo tempo que fortalece os propósitos da Delivery Much e aprimora o relacionamento com os lojistas locais”, afirmou Pretto.

“A ação reforça nossa campanha de posicionamento Tamo Junto, que teve início logo no começo da pandemia e que firma nosso compromisso de ajudar os empresários e a economia local. Através de um hiperlocalismo e uma relação ganha-ganha entre lojistas parceiros e Delivery Much”, frisou Pretto.