qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Companheiro de libanesa acusado de violência deve ser ouvido pela Polícia Civil

Delegada Giovana Muller fala sobre o caso de violência contra a mulher libanesa
Foto: Matias Moura

O homem acusado de violência doméstica contra sua companheira libanesa, em Sant’Ana do Livramento, no fim de semana, deve ser ouvido pela Polícia Civil, nos próximos dias. Segundo os registros da Polícia Civil, o agressor já respondeu ao procedimento por lesão corporal há dois anos, sendo indiciado, e que no momento cabe ao judiciário analisar a situação de reincidência.

De acordo com a Delegada Giovana Muller, “Houve uma atuação rápida e célere da Polícia Civil, na sexta nós recebemos a denúncia e fomos ao local, não fomos atendidos, mas no sábado sim”. Foi constatada a situação de violência doméstica, onde de acordo com a vítima ela não queria mais permanecer no local com o agressor, relatando que era agredida física e psicologicamente desde que confirmada sua gestação.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem