ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Companheiro de libanesa acusado de violência deve ser ouvido pela Polícia Civil

Delegada Giovana Muller fala sobre o caso de violência contra a mulher libanesa
Foto: Matias Moura

O homem acusado de violência doméstica contra sua companheira libanesa, em Sant’Ana do Livramento, no fim de semana, deve ser ouvido pela Polícia Civil, nos próximos dias. Segundo os registros da Polícia Civil, o agressor já respondeu ao procedimento por lesão corporal há dois anos, sendo indiciado, e que no momento cabe ao judiciário analisar a situação de reincidência.

De acordo com a Delegada Giovana Muller, “Houve uma atuação rápida e célere da Polícia Civil, na sexta nós recebemos a denúncia e fomos ao local, não fomos atendidos, mas no sábado sim”. Foi constatada a situação de violência doméstica, onde de acordo com a vítima ela não queria mais permanecer no local com o agressor, relatando que era agredida física e psicologicamente desde que confirmada sua gestação.

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais