sex, 19 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

“Foi muito chocante ver a vítima no estado em que estava”

Coordenadora do Centro de Referência da Mulher fala sobre Libanesa encontrada em condições sub-humanas neste domingo

A coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM), Nádia Eliete, relatou, nesta segunda-feira (26), como foram os primeiros momentos do atendimento da ocorrência de uma libanesa que era mantida sob forte violência doméstica, em uma residência em Sant’Ana do Livramento.
A denúncia foi recebida por e-mail e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, “fizemos contato com a delegada Giovana e ela nos orientou sobre os procedimentos”, relatou Nádia. A vítima era mantida em condições sub-humanas e com forte violência psicológica pelo marido. Após registrada ocorrência policial e instaurado inquérito policial contra o agressor, a vítima foi encaminhada ao seu país de origem. “Foi muito chocante o estado que encontramos a vítima”, relatou.
O Centro de Referência da Mulher é um espaço destinado a prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico e social, além de orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência. O CRM atende das 7h30 às 13h30, também pelo telefone 3968-1032 e pelo e-mail [email protected].

Aposta inteligente: Como o código promocional da Betano pode mudar seu jogo

Ao fazer apostas esportivas com o código promocional da Betano, o seu saldo inicial é dobrado, alavancando sua banca inicial. O dinheiro extra pode ser utilizado de forma super flexível em todos os esportes que a plataforma oferece.   Mas para utilizar o benefício da melhor forma, é fundamental apostar com estratégia e inteligência. Ao longo do texto, você verá