seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Dupla é presa após cometer dois assaltos

Foto: Arthur Trojahn/AP

Na noite desta quinta-feira (22), uma ação realizada pela Brigada Militar, resultou na prisão dois homens que cometeram dois assaltos, um na vizinha cidade de Rivera e o outro na rua Silveira Martins em Livramento.

Um dos homens foi capturado ainda no centro da cidade e o outro após fugir da guarnição da brigada foi preso após um intenso trabalho de buscas da polícia nas proximidades da Escola Júlio de Castilho.

A vítima, uma senhora moradora da Vila Brizola, foi atacada enquanto aguardava o ônibus no centro da cidade, teve sua bolsa e celular subtraídos pelos homens que após serem encaminhados ao Pronto Socorro, foram apresentados à DPPA onde foram identificados pela vítima e lavrado o registro de ocorrência.

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A