seg, 20 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Força Tática prende cinco por tráfico de drogas

Foto: Arthur Trojahn

Na noite desta terça feira (20), a Força Tática foi acionada para uma ocorrência na rua Eduardo Vidal de Oliveira, bairro Planalto que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas entre elas, uma mulher, um menor de idade e um militar do exército brasileiro.

As informações são de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas ilícitas. Também foram apreendidas pelos policiais, armas e dinheiro no local.

Após serem encaminhados ao pronto socorro municipal, onde foram submetidos aos exames de praxe, as cinco pessoas foram apresentadas na DPPA onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

Fronteira mobilizada em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

A manhã deste domingo, 19 de outubro de 2025, foi marcada pela solidariedade e pela promoção da saúde em Sant’Ana do Livramento, com a realização da 1ª Corre Caminhada Outubro Rosa. O evento, que superou as expectativas de público, reuniu milhares de pessoas em um ato de conscientização e apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Livramento (@ligalivramento).

 Sebrae promove palestra gratuita sobre inovação no turismo

O Sebrae e o Connect Pampa trazem uma oportunidade de aprimoramento para o setor de turismo. No dia 23 de outubro, a especialista Ariane Pastorello ministrará a palestra “A fórmula do sucesso para o turismo: Tecnologia (IA), emoções e coneões!”, abordando as tendências que estão redefinindo a experiência do viajante. O evento, com início marcado para as 19h, acontecerá no