sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Livramento vacina pessoas com 61 anos nesta segunda

Foto: Marcelo Pinto/AP

A Vigilância Sanitária de Sant’Ana do Livramento anunciou neste fim de semana que o município vacinará pessoas com 61 anos completos. A imunização acontece a partir  de segunda-feira (19) e segue na terça (20).

Das 8h às 16h as pessoas podem buscar a imunização na Vigilância Sanitária, na Salgado Filho 662; no Drive Thru da Associação Rural, na Saldanha da Gama, 1310; na ESF do Armour, na Nazareno Cenerelli, 284; e na Unidade Sanitária, na Daltro Filho, 824.  Para receber a dose, é necessário levar documento com foto e o cartão Sus; caso não haja o cartão pode ser levado o CPF.

Neste domingo (18), a Prefeitura confirmou o 101º óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 50 anos que estava internada na Ala Covid da Santa Casa de Misericórdia. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Livramento.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,