qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

BM de S. do Livramento conclui a primeira etapa da vacinação contra Covid-19

Foto: Marcelo Pinto/AP

Na tarde desta segunda-feira (12/04) Brigada Militar de Santana do Livramento realizou a 2ª etapa da fase 1 da vacinação do efetivo local.
Na oportunidade o efetivo pertencente ao Comando do CRPO-Fronteira Oeste e ao 2º RPMon., bem como, policiais militares do policiamento ostensivo que não haviam recebido a primeira dose foram imunizados.
Conforme o Major Aníbal Menezes da Silveira, oficial que responde pelo Comando do 2º R P Mon, a etapa representa a concretização do anseio da Instituição diante da saúde do efetivo que diuturnamente presta o serviço de forma preventiva e ostensiva junto à Fronteira da Paz.
Na oportunidade, foi realizada a vacinação solidária onde os policiais que foram imunizados fizeram a doação de alimentos não-perecíveis que serão doados a comunidade carente do município.

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade