qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Mensagens falsas sobre atuação da Polícia Federal serão investigadas em Livramento

Imagem Ilustrativa
FOTO: MARCELO PINTO/AP

Estão circulando mensagens sobre a aplicação de golpes na cidade, onde haveria participação de falsos policiais para retirada de cartões de crédito supostamente clonados das residências das vítimas.
Foi verificado que foram vinculadas ao fato imagens de viaturas e policiais federais legítimos que estiveram na cidade no dia 06/04/2021 cumprindo outras diligências, estas sem relação com o crime de estelionato citado.
A Polícia Federal já identificou pessoas envolvidas na vinculação das imagens e o caso será apurado pela Delegacia de Sant’Ana do Livramento.
Informamos que os canais oficiais de contato estão no site da Polícia Federal e podem ser utilizados para sanar dúvidas e receber denúncias, e ainda que a Polícia Federal não realiza o serviço de retirada de cartões clonados nas residências de vítimas.
A Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento está à disposição para dirimir dúvidas relativas à circunscrição de São Gabriel pelo telefone 55 3241 9000 ou e-mail [email protected].
https://www.gov.br/pf/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/quem-e-quem/superintendencias-e-delegacias/rio-grande-do-sul/superintendencia-regional-do-rio-grande-do-sul
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento/RS

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.