ter, 24 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Força Tática prende dupla com mais de 1kg de drogas no Carajás

A Força Tática da Brigada Militar realizou na noite desta segunda-feira (5), a prisão de uma dupla na rua Nilo Peçanha, região do bairro Carajás, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição estava realizando o Patrulhamento de rotina, no momento em que notou uma atividade suspeita de um Fiat Uno de cor branca que estava no fim dessa rua, que é sem saída. Esse veículo foi abordado e em posse da dupla de ocupantes havia um tablete de aproximadamente 1 kg de uma substância com as características semelhantes a maconha, ambos foram presos em flagrante.

A guarnição aguardou a chegada do Canil pois um dos presos é morador da residência onde o veículo estava estacionado em frente. Com a chegada do Canil, a cadela Maya foi colocada em ação e localizou mais uma quantidade de maconha e uma porção de cocaína. Os suspeitos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia para realização dos exames de praxe e posteriormente encaminhados para delegacia de polícia de pronto atendimento.

Rodrigo Lorenzoni no Progressistas: “Vamos fazer cada vez mais pela direita gaúcha”

Em reunião realizada nesta terça-feira (24/06), na bancada do Progressistas, na Assembleia Legislativa, o deputado Rodrigo Lorenzoni assinou a ficha de filiação ao partido. Durante o ato, o presidente de honra, Celso Bernardi, as principais lideranças do partido, o líder Marcus Vinícius, e deputados da bancada estadual do Progressistas fizeram questão de dar as boas-vindas a Rodrigo. “Vai agregar aos

Senador Hamilton Mourão: Comissão de Segurança Pública

24 de Junho de 2025 🫡 Na Comissão de Segurança Pública, o Senador General Mourão rasga o verbo e fala das dificuldades enfrentadas pelos agentes de segurança pública, que merecem apoio e respaldo. 481132ef-b82b-4af6-8f79-d161f92a1aa4 REELS INSTAGRAM

Senador Hamilton Mourão através do Instagram: Luto

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte da jovem brasileira Juliana Marins, na Indonésia. Trata-se de um incidente lamentável, uma vida ceifada precocemente. Ao que tudo indica, o necessário resgate demorou excessivamente e as autoridades daquele país precisam prestar esclarecimentos. Nessa hora de dor, apresento seus sentimentos de pesar à família e aos amigos enlutados.