qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Bateria entrega diplomas aos soldados que se destacararm durante internato

A 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) realizou no 26 de março no auditório General Montagna a formatura para a entrega de diplomas aos soldados que se destacaram durante o período de internato na subunidade e, também, para a premiação da Seção Antiaérea (Seç AAe) campeã do primeiro Concurso de Ordem Unida.

Foram destaques do período de internato, os Soldados do Efetivo Variável Vinicius Martins da Silva (1ª Seç AAe), Matheus dos Santos Pires (2ª Seç AAe) e Florindo La Hire Dutra Neto (3ª Seç AAe). Na oportunidade, foi entregue ao 3º Sargento Gilmar Oliveira da Silva Junior, representante da 1ª Seç AAe, o troféu de “Campeã do 1º Concurso de Ordem Unida” do corrente ano.

Com a intenção de verificar os pontos positivos e as oportunidades de melhoria, o Comandante da Subunidade, Capitão Alan Carlos Alexandre Pereira, se reuniu com a equipe de instrução para a realização da Análise Pós-Ação (APA) após o término do período de internato, ressaltando os objetivos alcançados e a preparação para o Acampamento Básico, que coroará o Período de Instrução Individual Básica.Por fim, destaca-se que durante todas as atividades foram fielmente observadas as medidas sanitárias preventivas contra a propagação do coronavírus, como o distanciamento social e a utilização de máscaras.

Crédito das Fotos: Sd D LOPES – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe

 

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem