qui, 20 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

DAE comunica sobre desabastecimento no Wilson

Imagem ilustrativa. (Foto: Cleizer Maciel/AP)

Ao meio dia desta terça-feira (30), o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Sant’Ana do Livramento emitiu um comunicado sobre uma manutenção no sistema que abastece o bairro Wilson.

Segundo a nota, o abastecimento de água seria suspenso no período compreendido entre as 13h e as 18h desta terça. O motivo do desligamento seria uma limpeza nos reservatórios e algumas manutenções pontuais na rede distribuidora.

Segundo o DAE, as áreas atingidas seriam os bairros Wilson, Vila 300, Carajás e a rua Manoel Prates Garcia e suas adjacências.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB) promove, no dia 20 de março, o “Ouvidoria Day: A Ouvidoria como Ferramenta de Participação”.

O webinário será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TCE-RS e contará com a presença do conselheiro Cezar Miola, ouvidor, e de Thaís Schumann Krahn, coordenadora da Assessoria da Ouvidoria do Tribunal de Contas gaúcho. O encontro tem como objetivo fomentar o aprimoramento das Ouvidorias dos jurisdicionados dos Tribunais de Contas e fortalecer o papel dessas unidades nas

Cadastro Único

Sistema passa por uma atualização no nível federal e enfrenta instabilidade