dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Homem é agredido no centro

Durante o atendimento, os paramédicos do SAMU também constataram uma lesão causada por uma arma branca em um dos braços da vítima

Após ter passado a tarde desta quarta-feira (24) consumindo bebidas alcoólicas em frente a um estabelecimento comercial na rua Hugolino Andrade, um grupo de moradores de rua deu início a uma briga no local. O desentendimento, que teve início por volta das 20h30, resultou em um dos envolvidos gravemente ferido. Segundo testemunhas, além de ter sido espancado, o homem também foi lançado para dentro de um terreno de uma residência que fica cerca de dois metros abaixo do nível da rua.

O morador do local notou o homem caído em frente à casa e acionou a Brigada Militar, pois não sabia se o indivíduo estava dormindo ou inconsciente. Os policiais foram até o local e, junto com a SAMU, realizaram a remoção da vítima até a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com o relato de testemunhas, enquanto era colocado na ambulância, o homem sentenciou seus agressores dizendo que voltaria por vingança.

Durante o deslocamento, os paramédicos do SAMU constataram que, além dos ferimentos causados pelas agressões e pela queda, o homem também tinha um corte em um dos braços, provavelmente causado por uma arma branca. Consciente, mas um pouco embriagado e desorientado pelos golpes, o ferido chegou à Santa Casa onde recebeu o atendimento.

CONHECIDO

O indivíduo que fora agredido possui uma extensa ficha criminal e é bastante conhecido pelas guarnições da BM. Entre os seus delitos, está um homicídio cometido há cerca de cinco anos, onde o criminoso de 30 anos de idade assassinou uma criança e ocultou o corpo dentro de um poço na zona rural do município.

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.