dom, 7 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Nicole Carrion lança EP com diversas novidades em live beneficente

No próximo domingo, 28 de março a cantora santanense Nicole Carrion irá realizar um Live beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia e na oportunidade fará o lançamento do seu primeiro EP contendo composições próprias e parcerias com diversos autores. A transmissão será a partir das 20 horas em suas redes sociais.

Segundo a cantora, o clipe da música Identidade, que foi ar em 25 de fevereiro, foi o primeiro lançamento do EP Guria. – Foi uma produção bem especial, gravado no Parque Internacional. A música fala sobre a nossa mistura, o que forma a nossa identidade de gaúchos e gaúchas. O clipe também foi exibido no galpão crioulo, no quadro clipe no galpão. A gente vem trabalhando muito e tentando superar as adversidades que a pandemia apresentou para os artistas e trabalhadores da cultura – destaca

Na Live do próximo domingo serão apresentadas todas as composições, muitas delas fazem parte da história musical da cantora. – Será a primeira vez que as pessoas vão poder conhecer esse trabalho que vai estar disponível no canal do Youtube as 20h e no facebook as 21hrs. Além disso a live terá durante todo o tempo o Qrcode da Santa Casa de Misericórdia, para que as pessoas possam fazer doações. O hospital mais do que nunca precisa de ajuda e foi a forma que encontramos de tentar ajudar – comenta.

O projeto faz parte do edital Viva a Cultura onde foi contemplado pelo com o nome de Nicole Carrion Acústico;

Quem quiser conferir o clipe da composição Identidade bastante acessar o Canal da Cantora Nicole Cariron no Youtube e página do Facebook. Já a música já está disponível no Spotify e demais plataformas de streaming. A produção foi uma parceria com a Lampert Centro de Danças e Braskus Imagens Aereas e fotografia.

Oposição alerta: Brasil não é Irã e não pode seguir rumo à corrida nuclear

A Oposição recebe com enorme preocupação e indignação a declaração feita pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil “pode precisar de defesa nuclear, caso o mundo continue como está”. O Brasil é signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP) e, ao longo de décadas, construiu uma posição internacional sólida de utilizar a energia