seg, 13 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Polícia Federal prende foragido procurado pela Interpol

A Polícia Federal cumpriu, na tarde de ontem (18/03), mandado de prisão para extradição de um foragido da justiça uruguaia. O homem, de 33 anos, era procurado pela Interpol e residia na cidade de Sant’Ana do Livramento.

O preso foi condenado pelas autoridades uruguaias pelos crimes de porte de drogas para fins diversos do consumo, incêndio e posse não autorizada de armas de fogo e munições. Segundo informações da Interpol, o foragido teria ateado fogo em uma casa após retirar a vítima (mulher) à força de sua residência. Na ação, fez uso de arma de fogo e efetuou disparos no local. A condenação pelo porte de drogas se deu após buscas serem realizadas em sua residência, onde foram encontradas drogas e munições diversas.

Após a prisão pela Polícia Federal e realização de exame médico pericial, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento onde aguarda extradição para o país vizinho.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais

Por Senador Hamilton Mourão: Entrevista exclusiva na Jovem Pan!

  Nesta segunda-feira, às 21h, o Senador Mourão estará no programa Direto ao Ponto, com apresentação de José Maria Trindade. Um bate-papo de alto nível sobre política, Brasil e os rumos do nosso futuro. Acompanhe ao vivo pela Jovem Pan News! #JovemPan #DiretoAoPonto #JoséMariaTrindade #Entrevista #Política #Brasil #SenadoFederal #Liderança #GestãoPública #Liberdade #Democracia #CompromissoComOBrasil