qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Homem é preso com entorpecentes no Parque São José

A Brigada Militar durante patrulhamento de rotina no Parque São José prendeu um homem de iniciais C.M., após localizar drogas em revista pessoal. O homem foi abordado próximo a um local conhecido por venda de drogas. No momento da parada da viatura, um homem que estava no interior dessa residência, que seria o traficante, correu e fugiu pelos fundos com uma mochila nas costas.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair um frasco com quatro porções de Crack e uma porção de maconha, ambas embaladas prontas para a venda. No interior da residência havia duas mulheres que também foram caracterizadas como testemunhas. As drogas foram apreendidas, o usuário de entorpecentes foi preso e as testemunhas foram ouvidas na DPPA.

Presidente e auditores do TCE-RS participam de painel sobre calamidade pública na Famurs

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, e os auditores de Controle Externos, além da diretora-geral, Ana Lucia Pereira; do diretor de Controle e Fiscalização, Roberto Tadeu de Souza Júnior, e o coordenador da Consultoria Técnica, Evandro Homercher, integraram hoje (17), o painel “Atuação dos poderes e órgãos de justiça e controle nas ações de