seg, 15 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Mãe é presa tentando entregar maconha ao filho no presídio em Dom Pedrito

Os policiais penais do Presídio Estadual de Dom Pedrito flagraram uma mulher tentando entrar com drogas na casa prisional. Na situação registrada na manhã desta terça-feira (9) uma mãe levava alguns pertences para o filho, que está recluso no local, e dentro de cinco pacotes de bolachas foram encontradas buchas de uma substância verde, que se assemelha a maconha, e com peso aproximado de 31 gramas.

Perguntada sobre a origem da droga, a mulher apenas disse aos agentes que um motoqueiro havia deixado os pacotes em sua residência na manhã em que ocorreram os fatos.

A mulher foi presa em flagrante em razão desse crime. Cabe ressaltar que as visitas estão suspensas no presídio, mas é permitido levar objetos aos detentos.

Fonte: Qwerty

Em reunião com governador, Lorenzoni questiona impacto de plano que vai aumentar salário do funcionalismo

O líder da bancada do PL, Rodrigo Lorenzoni, acompanhado do deputado Claudio Tatsh, esteve reunido com o governador Eduardo Leite e secretários de Estado na tarde desta segunda-feira (15). A pauta do encontro foi o plano Reconstrução do Rio Grande – Estratégia de Pessoal, já apresentado a deputados da base, a entidades e a parlamentares do PT, PSOL e PCdoB

Associação dos consórcios públicos gaúcho visita o presidente do TCE-RS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, recebeu esta tarde (15) a visita da diretoria da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP). Também estiveram na reunião representantes de 19 associações. Durante o encontro, as entidades agradeceram e destacaram a importância da atuação do Tribunal na garantia da aplicação correta dos recursos públicos. O presidente Marco Peixoto